CVC tem vantagens para temporada de inverno em Bariloche

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A operadora de viagens CVC anuncia sua programação de viagens para Bariloche, há pouco tempo da abertura da temporada de inverno, já que é o destino de neve da América do Sul mais visitado por brasileiros nas Férias de Julho.

Pela proximidade geográfica entre Brasil e Argentina, a operadora lança sua programação com roteiros de 4 a 7 noites, inclusive para incentivar a visitação desde turistas que têm poucos dias disponíveis para o descanso.

Veja também as mais lidas do DT

A “Operação de Inverno da CVC em Bariloche” terá início em Julho e se estenderá até meados de Agosto, com três frequências semanais voando TAM (às quartas-feiras, sábados e domingos), partindo de São Paulo rumo a Buenos Aires e conexões imediatas para Bariloche.

Para reservas de hotéis feitas ainda em Maio, a CVC também garante descontos de até 10%, se comparado aos valores das diárias da temporada passada, em pelo menos 10 hotéis e resorts, além do parcelamento em reais.

A Programação da CVC para Bariloche já está disponível em toda a rede de lojas da marca. Mais informações em www.agentescvc.com.br (para agentes de viagens) ou www.cvc.com.br (para clientes finais).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade