Emirates inaugura 3º voo diário para Cidade do Cabo dia 4 de julho

Agências com Edição do DT

A Emirates Airline anunciou nesta sexta-feira (13) que introduzirá um terceiro vôo diário entre Dubai e a Cidade do Cabo, a partir de 4 de julho de 2016.

O novo serviço complementará os outros dois voos diários já existentes entre essas duas cidades a fim de atender à crescente demanda na rota e, assim, oferecer ainda mais conveniência e opções de escolha aos viajantes.

Operado com um Boeing 777-300ER, o voo EK778 partirá de Dubai às 10h50 e chegará na Cidade do Cabo às 18h30. O voo de retorno, EK779, partirá da Cidade do Cabo às 20h05 e chegará em Dubai às 7h30 da manhã do dia seguinte. Os voos darão maior flexibilidade no planejamento da viagem, oferecendo horas de trânsito convenientes para voos de conexão por meio do moderno hub da companhia aérea, Dubai.

 

O Boeing 777-300ER conta com uma configuração em três classes, 8 suítes privativas na Primeira Classe, 42 assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e 310 assentos espaçosos na Classe Econômica. Como em todos os voos da Emirates para a África do Sul, os clientes poderão experimentar o famoso serviço de bordo de uma tripulação multi-nacional de 130 países, incluindo sul-africanos, e desfrutar de refeições regionalmente e internacionalmente inspiradas, preparadas por chefes gourmet.

A aeronave também possui o premiado sistema ice da Emirates, com mais de 2.500 canais que incluem filmes, programas de TV, música e aúdios-livros. Além disso, os clientes da Classe Econômica possuem uma franquia de bagagem de duas unidades de até 23kg cada, enquanto os clientes da Classe Executiva e Primeira Classe podem carregar até duas unidades de até 32kg cada.

Na Cidade do Cabo, a Emirates também oferece, como cortesia aos clientes da Primeira Classe e Classe Executiva, o serviço de chofer, bem como sala VIP no aeroporto – clientes Platinum e Gold com Frequent Flyer Programme e Skywards também podem desfrutar do espaço.

Os principais destinos de saída dos clientes da Cidade do Cabo incluem vários pontos da Europa, Estados Unidos, Oriente Médio, Ásia Ocidental e região Ásia-Pacífico. Com o novo voo EK779 serão oferecidas melhores conexões entre os voos da Emirates de Dubai, bem como para os clientes que estão vindo de fora da cidade com o voo EK778.

A nova frequência também fornecerá até 23 toneladas de capacidade de carga na aeronave, dando oportunidades para o aumento das importações e exportações às empresas e comerciantes.

A Emirates inaugurou seu primeiro serviço à África do Sul há 20 anos, e, além da Cidade do Cabo, a companhia aérea também opera quatro voos diários entre Dubai e Johannesburgo, e um voo diário entre Dubai e Durban.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Uma viagem de avião nos tempos do Covid 19

Um tumulto de máscaras na fila de embarque e vozes abafadas exigindo direitos e apontando deveres. Pessoas da melhor idade se misturavam aos grupos...

Dia Mundial do Turismo dialoga com inovação – por Alexandre Sampaio*

No faturamento do mês de julho, o turismo nacional teve um prejuízo de 50,3% quando comparado ao ano passado. Além disso, ao todo, tivemos...

Veja quais brasileiros podem entrar na França e em quais condições

A entrada no território francês é permitida mediante o resultado negativo do teste PCR de coronavírus Por REDAÇÃO No dia 17 de março a União Européia...

Hotel Ritta Höppner, de Gramado, completa 62 anos

O Hotel Ritta Höppner completou 62 anos de atividades na última quinta-feira (25). Como já anunciado pelo DIÁRIO o hotel está entre os mais...

Reabertura de igrejas impulsiona retomada do turismo religioso no Brasil

 “O Turismo Religioso sempre foi um forte segmento no Brasil. Com igrejas e templos reabrindo, o setor do turismo ganha mais força, assim como...

Conheça alguns dos destinos mais celebrados da Jamaica pelos viajantes

A ilha oferece escapadas em ambientes projetados para promover o distanciamento físico Por DIÁRIO com Agências De acordo com os resultados de uma pesquisa da TripAdvisor,...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat