Guarujá espera até 265 mil visitantes no feriado

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Para o penúltimo feriado prolongado do ano que celebra a cerimônia religiosa de Corpus Christi, Guarujá espera receber entre 200 e 265 mil turistas. O destino possui variadas opções de hospedagem, que inclui resorts de luxo, hotéis, pousadas e hostels.

De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), entre 160 e 265 mil veículos deixarão a capital paulista em direção ao litoral sul paulista.

Veja também as mais lidas do DT

O município recebe cada vez mais turistas vindos de todo o Brasil e do exterior. “Guarujá está preparado para receber seus turistas com qualidade de infraestrutura. A cidade possui a maior capacidade hoteleira de todo o litoral paulista, com suas 27 praias. Nosso destino comemora o crescente fluxo de visitantes”, comenta João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

“O feriado prolongado, mesmo com as condições climáticas não favoráveis ao sol e praia, promete ser agitado em Guarujá”, afirma Bruno Carvalho dos Reis, secretário interino de Turismo do Guarujá. “Os turistas e moradores contarão com diversas opções de lazer esportivo, religioso e cultural durante todos os dias na Ilha do Dragão. Esperamos que todos sintam-se bem-vindos”, conclui.

Mais informações podem ser encontradas em www.visiteguaruja.com e https://portal.guaruja.sp.gov.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade