LATAM dá inicio às vendas de passagens da rota Santos Dumont-Guarulhos

Continua depois da publicidade

A operação contará com aeronaves modelo Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros em classe Econômica

REDAÇÃO com agências

Com a estratégia de fortalecer e ampliar a liderança da companhia, a LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a operação diária da rota Santos Dumont-Guarulhos. Em junho, a LATAM já havia anunciado mais voos na ligação regular entre o aeroporto paulista e os destinos de Brasília, Belo Horizonte/Confins, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Alegre.

Com a novidade, os passageiros do Rio de Janeiro terão opções ainda mais convenientes para acessar as rotas da LATAM para o exterior. O aeroporto de Guarulhos é extremamente estratégico, pois permite ao viajante se conectar com agilidade em diversos voos da companhia com destino a América do Norte, América do Sul, Europa ou África.

A partir do dia 29 de outubro de 2017, o voo JJ4606 da LATAM Airlines Brasil decolará diariamente do Rio de Janeiro/Santos Dumont às 18h55 (horário local) e pousará em São Paulo/Guarulhos às 20h05 (horário local). O percurso inverso será realizado diariamente pelo voo JJ4605 às 8h40 (horário local), com pouso na capital fluminense às 9h45 (horário local).

Veja também as mais lidas do DT

As passagens já estão disponíveis no latam.com e demais canais de venda da LATAM.

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade