Club LATAM premia vencedores da campanha Agências de Elite

Continua depois da publicidade

Representantes de parceiros  do trade participaram de um FAMTour a Foz do Iguaçu organizado pela plataforma de relacionamento da companhia aérea

REDAÇÃO DO DT com agências

Os melhores colocados da Campanha Agências de Elite do primeiro trimestre deste ano foram agraciados pelo Club LATAM, plataforma de relacionamento da LATAM Airlines Brasil.  Uma viagem de reconhecimento do produto e do destino foi realizada na última semana (3 a 6) a Foz do Iguaçu (PR), para os dez colaboradores das agências Flytour/Gapnet, Decolar.com e World Turismo. Que conquistaram o 1º lugar nos canais consolidador, lazer e corporativo, respectivamente.

A viagem contou com a parceria da Gestão Integrada do Turismo de Foz de Iguaçu – reunindo Secretaria Municipal de Turismo de Foz de Iguaçu, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Fundo Iguaçu e Itaipu Binacional –, para hospedagem, alimentação, traslados e passeios.

Veja também as mais lidas do DT

Durante a viagem, os participantes visitaram as Cataratas do Iguaçu, além de outras experiências diversas, como o pôr-do-sol em um catamarã no Lago de Itaipu. Vivenciaram também experiências gastronômicas locais, assim como a já conhecida culinária argentina de Puerto Iguazú. Por fim, fizeram compras nas melhores lojas e shopping de Ciudad del Este, no Paraguai.

“O Club LATAM é um parceiro estratégico do destino Iguaçu. Com sua rede de relacionamentos, vem impulsionando as vendas do destino e atraindo mais visitantes para a nossa cidade. Parcerias como esta fortalecem a nossa relação e contribuem para dinamizar o ambiente de negócios, colocando o destino Iguaçu na vitrine dos canais de distribuição”, afirma o Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla.

Abrangência – O Grupo LATAM Airlines mantém 1.300 voos diários e registra a marca de 67 milhões de passageiros transportados ao ano. Atende 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África. Informações adicionais: www.latam.com

(Cecília Cardial)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade