Nobile lança Plus+, programa de fidelidade da rede

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Nobile Hotéis apresentou recentemente o seu Programa de fidelidade Nobile Plus+. O programa oferece aos clientes da rede a oportunidade de usufruírem de pontos acumulados em hospedagens, trocando por diárias nos hotéis da Rede. A iniciativa também premiará os clientes com ofertas exclusivas, upgrade de quarto, late check-out e check-in preferencial.

O cliente ao associar-se ao Nobile Plus+, automaticamente se tornará membro do programa na Categoria Nobile Vip Plus e com a utilização dos benefícios nos hotéis associados, obterá upgrade nas demais categorias como: Nobile Vip Plus (quando o cliente associa-se ao programa); Nobile Plus Silver (ao atingir 5 mil pontos ou 10 noites nos hotéis da rede); Nobile Plus Gold (15 mil pontos ou 25 noites); e Nobile Plus Platinum (a partir de 25 mil pontos ou 40 noites).

Veja também as mais lidas do DT

Ricardo Pompeu, vice-presidente da Nobile Hotéis, considera que o Nobile Plus+ é um programa de fidelidade inovador. “Acreditamos que o aumento das vendas nos hotéis da Rede será consequência da motivação criada através do programa de fidelidade. Um cliente fidelizado chega a gastar até dez vezes mais do que os clientes comuns ao longo do seu relacionamento com a empresa. As chances de se vender um produto ou serviço para um cliente comum variam entre 05 e 20%, contra 60 a 70%, para um cliente fiel ao negócio”, afirma.

Pompeu ainda complementa que após o lançamento do programa, os hóspedes cadastrados no sistema dos hotéis da rede terão seus pontos acumulados automaticamente e transferidos para o Plus+.

Para participar do programa Nobile Plus+ é necessário que os clientes façam o seu cadastro na recepção do hotel, ou pelo site da rede. A pontuação do programa é automática, e os hóspedes serão pontuados em até três dias após registro no sistema.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade