Tivoli Ecoresort Praia do Forte promove observação de baleias

(Edição do DIÁRIO com agências)

Além de ser cercado pelo mar e ter um jardim a perder de vista com micos, lagartos e pássaros convivendo em perfeita harmonia com os hóspedes, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece uma programação para aproveitar a temporada de observação de baleias.

Nesta época do ano, as baleias Jubarte vêm da Antártida para o litoral brasileiro a fim de se reproduzirem nas nossas águas tropicais, especialmente na região da Praia do Forte. O Instituto Baleia Jubarte apoia e orienta a atividade de observação dos animais marinhos em seu habitat natural.

Os hóspedes do resort podem aproveitar a experiência de duas formas: através da Baleiada com lancha – para até seis pessoas – ou do Passeio de escuna para observação de baleias. O passeio com escuna inclui palestra de 30 minutos no Instituto Baleia Jubarte para apresentação sobre a vida e o comportamento das baleias, já a bordo, o passeio – com capacidade de até 35 pessoas – conta com guia ambientalista bilíngue e mini buffet de frutas típicas e água mineral.

Pé na areia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte conta com piscinas, spa, fitness center, clube infantil Careta Careta com parque aquático, serviço de baby sitter, Baby copa, quatro quadras de tênis, quadra de vôlei de areia, campo de futebol e anfiteatro. Todos os seus apartamentos e suítes tem varandas voltadas para o mar.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial