Hotel Le Canton recebe CamelBak Mountain Race em agosto

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Le Canton, em Teresópolis, vai sediar, no dia 27 de agosto, a CamelBak Mountain Race. A prova tem o objetivo de proporcionar aos adeptos de corrida de rua uma transição do urbano para o ambiente de montanha.

“Percebemos que o Le Canton é um ótimo local para a realização de esportes, já que temos dois milhões de metros quadrados de área e estamos cercados pela Mata Atlântica. A nossa intenção é investir cada vez mais nessas atividades”, comenta a diretora Mônica Paixão.

Veja também as mais lidas do DT

Com um percurso inédito na modalidade, a prova é a primeira da Transition Series, e abarca corredores dos níveis iniciante e intermediário. De acordo com os organizadores, esta modalidade de corrida oferece diferentes tipos de obstáculos, como terrenos acidentados, com subidas e descidas, estradas de terra, trilhas, além do contato direto com a natureza e o constante teste da própria resistência. No hotel, estão sendo preparados dois percursos, de 6 km e 12 km, ambos equipados com estruturas de hidratação e suporte a atletas durante os trajetos.

As inscrições vão até o dia 19 de agosto no site da CamelBak. Os participantes adquirem um kit no ato da inscrição – o básico contém camisa, garrafa Podium, cartela Clorin, kit Exceed, chip, número de peito, medalha e seguro do atleta, com retirada nos dias 24 e 25 de agosto na loja On the Rocks, no Shopping Downtown, Barra da Tijuca. Serão 12 premiações no total, divididas para os dois percursos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade