Hotel Le Canton recebe CamelBak Mountain Race em agosto

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Le Canton, em Teresópolis, vai sediar, no dia 27 de agosto, a CamelBak Mountain Race. A prova tem o objetivo de proporcionar aos adeptos de corrida de rua uma transição do urbano para o ambiente de montanha.

“Percebemos que o Le Canton é um ótimo local para a realização de esportes, já que temos dois milhões de metros quadrados de área e estamos cercados pela Mata Atlântica. A nossa intenção é investir cada vez mais nessas atividades”, comenta a diretora Mônica Paixão.

Com um percurso inédito na modalidade, a prova é a primeira da Transition Series, e abarca corredores dos níveis iniciante e intermediário. De acordo com os organizadores, esta modalidade de corrida oferece diferentes tipos de obstáculos, como terrenos acidentados, com subidas e descidas, estradas de terra, trilhas, além do contato direto com a natureza e o constante teste da própria resistência. No hotel, estão sendo preparados dois percursos, de 6 km e 12 km, ambos equipados com estruturas de hidratação e suporte a atletas durante os trajetos.

As inscrições vão até o dia 19 de agosto no site da CamelBak. Os participantes adquirem um kit no ato da inscrição – o básico contém camisa, garrafa Podium, cartela Clorin, kit Exceed, chip, número de peito, medalha e seguro do atleta, com retirada nos dias 24 e 25 de agosto na loja On the Rocks, no Shopping Downtown, Barra da Tijuca. Serão 12 premiações no total, divididas para os dois percursos.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT