Quito Turismo reforça promoção em seus principais mercados internacionais

Continua depois da publicidade

Durante o mês de novembro, Quito Turismo realizou uma série de roadshows e treinamentos para operadoras de turismo e agências de viagem no Brasil, na Europa, nos Estados Unidos e no Canadá para oferecer uma melhor compreensão do destino e garantir que eles promovam ativamente a variedade de ofertas da cidade.

O objetivo desses roadshows não é apenas educar as operadoras de turismo e agentes de viagem sobre como vender o destino e suas grandes ofertas de turismo, mas também solidificar o relacionamento entre Quito Turismo e esses parceiros. Essas reuniões em pessoa ajudam a vender e promover o turismo para Quito na América do Norte, América do Sul e Europa – mercados prioritários para o destino.

Mais de 25 empresas de turismo em Toronto, Chicago, Miami, Rhode Island, Nova York e Nova Jersey, bem como Brasil, Alemanha e Espanha, receberam informações detalhadas de oficiais da Quito Turismo sobre os vários atributos da cidade e as mais recentes novidades sobre suas atrações turísticas.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, os treinamentos e roadshows serviram para promover Quito como um destino ideal para o segmento de reuniões, incentivos, convenções e exibições, através de um especialista na área que participou das atividades.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade