Maringá Turismo lança solução para tarifas de roaming internacional

Continua depois da publicidade

A agência Maringá Turismo fechou uma parceria com a startup SG Mobile, desenvolvedora de tecnologias para mobilidade. Segundo Demetrius Miguel, diretor de vendas e relacionamento, o objetivo é oferecer melhorias de comunicação mobile aos clientes da Maringá Turismo, por meio de chip com vantagens e funcionalidades, além de redução de custos e simplificação de gestão e processos para a empresa.

O chip é aceito em mais de 200 países e está conectado a 340 operadoras de telefonia. Aceita ligações gratuitas de Skype para seu aplicativo (mysimtravel), oferece roaming internacional com economia média de até 85% nos pacotes, além de contar com interface web simples, amigável e que disponibiliza relatórios de consumo online. Está disponível para os sistemas operacionais móveis IOS e Android.

Marcos Arbaitman, da Maringá Turismo, vê a parceria como um benefício não apenas aos atuais clientes, como também futuros. “Estamos numa era de avanços tecnológicos também no setor de telefonia. Nossos clientes buscam suporte nesse âmbito. Dessa forma, vamos disponibilizar mais facilidades em ferramentas que atendam esta necessidade”, afirma o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade