Rizzatour Turismo e CPTM realizam 3ª edição do Expresso Turístico Italiano

Continua depois da publicidade

Haverá apresentações culturais desde a recepção no embarque, na Estação da Luz

Agência com REDAÇÃO 

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realizará, em parceria com a operadora Rizzatour Turismo, a 3ª edição do Expresso Turístico Jundiaí Italiano, no dia 24 de junho. Haverá apresentações culturais, sem custo adicional ao turista. O roteiro complementar na cidade de Jundiaí pode ser adquirido diretamente com a operadora de turismo.

As atrações começarão na plataforma de embarque na Estação da Luz, às 7h45, com a recepção feita pelos guias e pelos artistas dos grupos Folklorístico Stella Bianca e Cia. Paulista de Artes.

O roteiro complementar Rural e Cultural, oferecido explora a influência da imigração Italiana, presente na ferrovia e na região do Circuito das Frutas. Inclui visita à vinícola, para conhecer o processo de produção do vinho, com direito a degustação e compras na adega, almoço em restaurante campestre e participação na tradicional “Pisa da uva”.

Veja também as mais lidas do DT

O passeio do roteiro complementar se encerra às 16h, com os turistas de volta à Estação Jundiaí, para embarque no Expresso Turístico com destino à Estação da Luz, em São Paulo.

Serviço:

Expresso Turístico Jundiaí – Trem Italiano
Data: sábado, 24 de junho
Embarque: às 8h30 na plataforma 4 da Estação da Luz
Retorno: às 16h30 da plataforma da Estação Jundiaí

(Fephs Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade