Stella Barros Turismo lança plano de expansão da marca

Continua depois da publicidade

Como uma das iniciativas do plano, o empreendimento inaugura na próxima semana nova loja de conceito

A Stella Barros Turismo inaugura, na próxima quarta-feira (22), sua loja conceito. A ação é uma das iniciativas da empresa para expansão de sua marca. O atendimento personalizado, com viagens tailor madeprodutos Disney exclusivos, roteiros criativos e preços sob medida, permanecem o mesmo.

Situada na Avenida Brasil, no Jardim Europa, São Paulo, a loja ocupa o primeiro andar de um imóvel assinado pelo icônico arquiteto Villanova Artigas. Visa ampliar as possibilidades de atendimento dos clientes. Tendo como foco principal o atendimento diferenciado, a loja conta com um espaço kids e adota o conceito pet friendly.

Grace Cauzo, diretora geral do Stella Barros Turismo, afirma que essa novidade disponibiliza aos clientes a possibilidade de serem atendidos por um especialista a qualquer momento, sem a necessidade de agendamento.

Veja também as mais lidas do DT

Além da inauguração do seu novo espaço, a Stella Barros Turismo lança plataforma de e-commerce com serviço exclusivo de concierge, que levará até os internautas todos os diferenciais de atendimento e personalização da loja física.

As agências interessadas podem fazer inscrição pelo e-mail licenciadas@stellabarros.com.br, enviando os seguintes dados: nome da agência; CNPJ; telefone de contato e nome do solicitante. O site da Stella Barros Turismo é www.stellabarros.com.br e seu telefone é 11. 2166-2250.

Fephs Lima

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade