BWT Operadora confirma sua primeira Convenção entre 7 e 9 de abril

Continua depois da publicidade

Dezenas de representantes da indústria hoteleira, resorts, destinos nacionais e internacionais, aviação e entidades de classe já estão confirmados na convenção da BwT

Redação do DIÁRIO com agências

Oito caravanas e 240 agentes de viagem de Manaus (AM), São Paulo e Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Vitória (ES), Curitiba e interior do Paraná (PR). Esta é a expectativa da BWT Operadora para a realização de sua 1ª Convenção Anual, que ocorre entre 7 e 9 de abril, no SESC Caiobá, localizado no balneário de mesmo nome, no litoral paranaense e considerado um dos maiores e mais bem estruturados do estado.

Veja também as mais lidas do DT

Nesta primeira edição, representando a indústria hoteleira, já estão confirmadas as participações do Laghetto Hotéis, Ekôa Park, Vila Galé, D’Sintra Hotel, Mabu Hotéis, Pousada Orquídeas e rede Bourbon. Já o segmento de aviação conta com a confirmação da Aerolineas Argentinas, Emirantes e Gol, que é parceira estratégica e transportadora oficial do evento.

Entre as reflexões a serem promovidas no encontro, Adonai Aires de Arruda Filho, diretor-geral do Núcleo de Turismo, destaca que “cada vez mais, o consumidor vem se tornando de nicho, especializando em compra e mudando seu perfil de consumo. Hoje, por exemplo, não se faz mais produtos para faixas etárias e sim para gerações”.

No segmento de destinos, os nacionais participantes já confirmados são Salvador e Costa do Sauípe (BA), Serra Gaúcha (RS), Foz do Iguaçu (PR) e Recife (PE), além do Estado do Espírito Santo. Entre os internacionais, Alemanha, Estados Unidos, Argentina, Chile, Seychelles, Mônaco, Norway, Peru, Puerto Vallarta, Riviera Nayarit e República Dominicana já confirmaram presença

Para mais informações sobre a convenção: www.bwtoperadora.com.br/1a-convencao-bwt

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade