Varredura biométrica aprovada pela JetBlue

Continua depois da publicidade
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências –

A SITA, empresa de tecnologia que fornece as verificações biométricas de saída da JetBlue no portão de embarque, anuncia o sucesso de sua tecnologia inovadora utilizada em teste no Aeroporto Internacional Logan de Boston. A empesa continua a trabalhar com a companhia aérea e o departamento americano de Alfândega e Proteção de Fronteiras (U.S. Customs and Border Protection ; CBP) neste programa.

O programa, que começou em junho em voos do Aeroporto Internacional Logan de Boston, se mostrou extremamente popular entre os clientes da JetBlue. Quando dada a opção, a grande maioria opta por “embarcar em um piscar de olhos”, através de uma câmera, sem ter que mostrar uma passagem de embarque, passaporte ou qualquer outro documento.

A tecnologia de varredura biométrica da SITA provou ser muito precisa com uma taxa de combinação de quase 100%, contribuindo para uma experiência eficiente, agradável e perfeita. Com este embarque melhorado, os clientes da JetBlue desfrutam de uma melhor experiência geral do cliente.

Veja também as mais lidas do DT

“O papel da SITA, como nosso parceiro tecnológico, nos ajuda a trazer essa abordagem inovadora ao embarque, desde uma ideia até a realidade. A SITA foi capaz de suportar rápida e efetivamente os nossos requisitos e as especificações do CBP. Não poderíamos estar mais felizes com os resultados desse julgamento e esperamos trabalhar com a SITA em futuras etapas do nosso programa de autoembarque “, afirmou Joanna Geraghty, vice-presidente executivo de experiência do cliente da JetBlue, em nota.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade