Regent Seven Seas Cruises concorre em votação dos leitores do USA TODAY

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

Terminou nesta terça-feira (5) a votação dos leitores do jornal USA TODAY que elegerá os melhores de 2015 em várias categorias. A Regent Seven Seas Cruises concorre à Melhor Linha de Cruzeiros e à Melhor Linha “Boutique” de Cruzeiros Marítimos. Os resultados serão divulgados na próxima sexta (8). Com circulação diária em torno de um milhão de exemplares, o jornal é um dos maiores dos Estados Unidos, apenas atrás do New York Times e do Wall Street Journal.

Em 2017, a companhia comemora seus 25 anos – especificamente no mês de abril – e para celebrar, promove um cruzeiro de dez dias, intitulado “25 th Anniversary Cruise”. Partindo de Barcelona, dia 9 de abril do ano que vem, o novíssimo transatlântico Explorer, com batismo agendado para julho desse ano, percorrerá Marselha, Monte Carlo, Florença, Roma, Napoles, Kotor (Montenegro), Zadar (Croacia), e os últimos dois dias, Veneza. Preços a partir de R$ 21.000,00 por pessoa, podendo ser pago com uma entrada e 6 parcelas fixas no cartão de crédito.

Veja também as mais lidas do DT

O cruzeiro comemorativo leva o selo Smithsonian Collection, com palestras e workshops culturais envolvendo os destinos e suas histórias.

Regent Seven Seas Cruises

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade