58ª Equipotel abre credenciamento para visitantes

Continua depois da publicidade

A visitação é gratuita e exclusiva para profissionais do setor acima de 18 anos. O credenciamento poderá ser feito no site da Equipotel

POR REDAÇÃO

A 58ª Equipotel está com o credenciamento aberto. Neste ano, após ser cancelado em 2020 em função da pandemia de Covid-19, o evento de hospitalidade tem como tema “Uma década de infinitas possibilidades”.
A edição deste ano acontece entre os dias 22 e 25 de novembro e conta com 250 marcas espalhadas em 20 mil metros quadrados dos pavilhões da São Paulo Expo. A expectativa dos organizadores é receber 18 mil visitantes.
Uma vez cadastrado, o visitante receberá, até seu ingresso na Equipotel, recomendações de empresas, conforme interesses demonstrados no momento do cadastro. A edição está readequado aos novos protocolos de biossegurança contra a Covid-19.
Além da rodada de negócios promovida em parceria com o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), o evento apresenta. na Arena do Saber,  debates, workshops e apresentações sobre os pilares da hospitalidade. O conteúdo conta com a curadoria de Gabriela Otto, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, sócia da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil.
Outras experiências também estão confirmadas, como o V Fórum dos Hotéis Independentes AMERIS, que será o palco de conversas sobre a hotelaria independente e caminhos para a recuperação deste segmento.
Também estão presentes o CONOTEL, evento promovido pelo ABIH Nacional; o Motel Xperience, uma parceria com a ABMotéis e o Guia de Motéis. A Equipotel promoverá um espaço em que especialistas do setor compartilharão, assim como os empreendedores, números atualizados do segmento e cases de sucesso.
Para Daniel Pereira, gerente da Equipotel, “a indústria da hospitalidade já testemunha o período de retomada. A pouco mais de dois meses da feira, praticamente todos os espaços já foram comercializados. Trata-se do primeiro grande evento presencial que o turismo brasileiro vai participar pós-pandemia”.
Daniel afirma que há uma demanda reprimida de viagens para 2022 e vê no evento “uma oportunidade de compradores e fornecedores realizarem excelentes negócios. Estudos do FOHB e do HotelInvest mostram que investimentos na ordem de 6 bilhões de reais serão feitos até 2025, apenas na hotelaria”.
Ele reforça que a feira foi readequada para atender aos novos protocolos. “Todas as medidas de biossegurança já foram testadas em eventos internacionais. Os protocolos são extremamente rígidos para garantir a segurança de expositores, visitantes, fornecedores e da nossa equipe”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade