6 filmes para quem ama viajar

Continua depois da publicidade

6 filmes sobre viagem para acalmar os ânimos e já sonhar com o próximo roteiro, assim que o período de crise passar

REDAÇÃO DO DT


Para quem ama muito viajar, esse período de quarentena é um verdadeiro martírio. Seja para Taubaté ou para Nova York, um wanderlust tem uma necessidade visceral de sair pelo mundo. Pensando nisso, fizemos uma lista com 6 filmes sobre viagem para acalmar os ânimos e já sonhar com o próximo roteiro, assim que o período de crise passar.

Veja também as mais lidas do DT

Segue a lista:
1- Na natureza selvagem – Um jovem rico deixa tudo para viajar de Kombi sem rumo pelos EUA. O filme aborda as mudanças que uma viagem pode causar nas nossas vidas e de quebra ainda mostra paisagens lindas do país. Disponível no Now.
2- Viver duas vezes – Um homem descobre que tem Alzheimer e envolve a família na busca de um amor de infância antes que a doença o faça esquecê-la. A história se passa entre Valença e Navarra, no leste espanhol. Disponível na Netflix.
3- Paris pode esperar – O enredo é um tanto água com açúcar: um casal improvável obrigado a conviver até que se apaixonam. O interessante do filme são as deslumbrantes paisagens de Cannes a Paris. No Now.
4- A vida secreta de Walter Mitty – Um simplório funcionário sonhador passa a viajante do mundo a procura de uma foto para a capa final da Revista Life. Finlândia, Groenlândia e Afeganistão são algumas das locações do longa. Disponível no Now.
5- Antes de partir – Um milionário e um mecânico a beira da morte decidem viajar pelo mundo, nos presenteando com pirâmides, safaris e um imponente Taj Mahal. Se nada disso te convencer a ver o filme, o elenco tem nada mais, nada menos, que Morgan Freeman e Jack Nicholson. Na Netflix.
6- Passageiros – E para encerrar nosso post, que tal uma viagem espacial? Num futuro próximo é possível viver em outra galáxia, e para sobreviver à viagem de centenas de anos as pessoas são colocadas em estado de coma. Mas e se alguém acordar durante a viagem? Para pensar que, por enquanto, nossa única opção é a Terra e precisamos preservá-la. Disponível na Netflix.

#diariodoturismo #turismo #viagem #travel #tour #hotel #hoteis #agentedeviagem #operadoradeviagem #ciasaereas #lazer #viagemdelazer #turismodenegocios #hotelaria #jornaldigital #jornaldeturismo #anuncie #dicasdeviagens #destinosdeviagens #blogdeturismo #blogdeviagens #assistaafilmes #filmes #quarentena #coronavirus #covid19 #passagem

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade