quarta-feira, julho 2, 2025
InícioDestinosFlytour inicia campanha de vendas com sul dos EUA

Flytour inicia campanha de vendas com sul dos EUA

Flytour Viagens aposta na potência do turismo do sul dos Estados Unidos e anuncia o início de sua campanha de vendas que terá como destaque o roteiro “Maravilhas do Sul dos Estados Unidos”, que percorre as regiões da Geórgia, Carolina do Sul, Carolina do Norte, Tennessee, Mississipi e Louisiana. As saídas acontecem no segundo semestre (julho e setembro) e devem estimular o interesse dos brasileiros pelos destinos que seguem em ascensão no mercado nacional.

EDIÇíO DO DIÁRIO e agências.

A proposta é apresentar um pacote que combine os principais atrativos de cada região, como a música do Tennessee, a culinária apimentada da Louisiana e a vibração urbana da Geórgia. “Estamos animados com essa nova campanha, pois renova o fôlego do mercado, e entrega ao consumidor final um leque com novos destinos a serem desbravados. A cultura sulista é rica e surpreendente, e pode conquistar o perfil do brasileiro. Após recebermos 125 mil brasileiros em 2018, a nossa expectativa é que 2019 atinja 136 mil viajantes nacionais, portanto, esta ação é muito mais do que bem vinda”, pontua Allan Colen, executivo do escritório da Travel South para América Latina.

De acordo com a programação, o novo produto deverá relacionar as cidades de Atlanta, Savannah, Charleston, Asheville, Chattanooga, Nashville, Memphis, Natchez, Lafayette e New Orleans, num roteiro com 11 dias de duração. As saídas estão marcadas para 13 de julho e 7 de setembro.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque