Flytour inicia campanha de vendas com sul dos EUA

Flytour Viagens aposta na potência do turismo do sul dos Estados Unidos e anuncia o início de sua campanha de vendas que terá como destaque o roteiro “Maravilhas do Sul dos Estados Unidos”, que percorre as regiões da Geórgia, Carolina do Sul, Carolina do Norte, Tennessee, Mississipi e Louisiana. As saídas acontecem no segundo semestre (julho e setembro) e devem estimular o interesse dos brasileiros pelos destinos que seguem em ascensão no mercado nacional.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A proposta é apresentar um pacote que combine os principais atrativos de cada região, como a música do Tennessee, a culinária apimentada da Louisiana e a vibração urbana da Geórgia. “Estamos animados com essa nova campanha, pois renova o fôlego do mercado, e entrega ao consumidor final um leque com novos destinos a serem desbravados. A cultura sulista é rica e surpreendente, e pode conquistar o perfil do brasileiro. Após recebermos 125 mil brasileiros em 2018, a nossa expectativa é que 2019 atinja 136 mil viajantes nacionais, portanto, esta ação é muito mais do que bem vinda”, pontua Allan Colen, executivo do escritório da Travel South para América Latina.

De acordo com a programação, o novo produto deverá relacionar as cidades de Atlanta, Savannah, Charleston, Asheville, Chattanooga, Nashville, Memphis, Natchez, Lafayette e New Orleans, num roteiro com 11 dias de duração. As saídas estão marcadas para 13 de julho e 7 de setembro.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Delta Air Lines anuncia os resultados financeiros do segundo trimestre

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) divulgou nesta terça-feira (14) os resultados financeiros do segundo trimestre de 2020 e destacou sua resposta contínua à...

Hoteleiros questionam altas cifras do Ecad em tempos de pandemia

Pleito antigo da hotelaria, a revisão das cobranças das altas taxas do Ecad ganhou destaque na agenda de debates da hotelaria em tempos de...

Accor anuncia Romulo Silva como novo diretor de Desenvolvimento para Franquias

A Accor acaba de anunciar Romulo Silva como novo diretor de Desenvolvimento para Franquias Accor Brasil. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências O executivo, que teve importante...

Organização Mundial de Enoturismo é criada com sede na Espanha

REDAÇÃO E TRADUÇÃO DO DIÁRIO com agências internacionais Acaba de ser anunciada na Espanha a criação da Organização Mundial de Enoturismo (GWTO) que nasce junto...

Movimento de Viracopos (SP) apresenta recuperação gradual em junho

A recuperação no setor de passageiros apresenta tendência de crescimento após uma queda brusca registrada a partir de março EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Em nota,...

Califórnia retrocede na reabertura com expansão do coronavírus nos EUA

SACRAMENTO, Estados Unidos (Reuters) - O governador da Califórnia decretou nesta segunda-feira um recuo no plano de reabertura da economia do Estado norte-americano, após...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias