quarta-feira, maio 28, 2025
InícioEconomia do turismoGTA capacita 42 agentes com Projeto Call Center N/NE

GTA capacita 42 agentes com Projeto Call Center N/NE

Em mais uma ação do projeto Call Center N/NE, a GTA – Global Travel Assistance capacitou 42 agentes de viagem do Maranhão no dia 28 de novembro.
EDIÇíO DO DIÁRIO
O treinamento foi ministrado pelo coordenador nacional de vendas da empresa, Filipe Ferraz, no restaurante Coco Bambu, em São Luís (MA). A ação, que teve início em agosto de 2019, já qualificou mais de 160 profissionais e tem como foco preparar agentes da região norte do país.
 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque