Foi aberta agora à pouco a Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu
Equipe DT de Foz do Iguaçu
O corte da fita reuniu autoridades do Paraná, representantes de empresas patrocinadoras e o ministro do Turismo, Celso Sabino. O evento, segundo a organização, deve reunir mais de 1,3 mil marcas em um espaço de 7 mil metros quadrados, com a divulgação de destinos, companhias aéreas, hotelaria, operadoras e atrativos, entre outros.
Veja também as mais lidas do DT
Há uma programação paralela do evento. “São três dias com atividades intensas”, destaca o idealizador e coordenador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli. “Teremos a Conferência de Governanças Regionais do Turismo da Macrorregião Sul e o Fórum Permanente do Sistema Nacional de Unidades de Conservação, por exemplo. A presença de diversas autoridades torna o momento perfeito para debatermos o que é preciso”, complementa.
Fórum
Outro ponto alto do evento é o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, o maior técnico-científico do turismo nacional, que já está em sua 18ª edição e agora conta com a chancela do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
O Festival das Cataratas tem um público-alvo amplo, formado por agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, companhias aéreas, meios de hospedagem, profissionais de hotelaria, instituições privadas e governamentais, desenvolvedores de tecnologias, professores, pesquisadores, estudantes e profissionais da área, imprensa especializada e influenciadores digitais.
Leia mais: