A Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, participa da campanha do governo federal Semana do Brasil. Lançada hoje (6), a ação segue até o dia 15 de setembro e visa incentivar os brasileiros a viajar pelo país para aquecer o mercado de turismo local.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
Para a campanha, a operadora preparou diversas ofertas de viagens nacionais, destacando destinos como Salvador (BA), Fortaleza (CE), Gramado (RS) e Florianópolis (SC). Há excelentes sugestões de pacotes com aéreo e hospedagem com descontos de até 35%. “Esta é uma oportunidade perfeita para que os passageiros valorizem os destinos e conheçam a excelente oferta turística nacional”, afirma Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.
Veja também as mais lidas do DT
“Estamos engajados nas novas tendências e investindo com força total no segmento nacional, aumentando os nossos bloqueios aéreos e a oferta de hotelaria. E esta é uma ótima oportunidade para demonstrarmos isso”, explica Corrêa. “Ainda que sejamos vistos como especialistas em Europa, temos muito know-how em diversos outros destinos, inclusive no Brasil”, completa o executivo.
Os pacotes já estão disponíveis no site da Abreu: www.abreutur.com.br/Semana_do_Brasil-23045.aspx.