Nelson de Oliveira, novo Country Manager da Alitalia no Brasil

Continua depois da publicidade

Nelson de Oliveira será o novo Country Manager da Alitalia no Brasil a partir do dia 17 de setembro. Graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas, Nelson de Oliveira possui ampla experiência na aviação e no mercado de viagens corporativas. Ele ocupou cargos de liderança executiva em grandes empresas de viagens, como Hilton Hotels, South African Airways, Alatur JTB e, atualmente, na CWT, onde atua como Diretor de Relações e Gerenciamento de Fornecedores.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Nelson liderará a equipe comercial da empresa italiana no Brasil, o segundo mercado internacional mais importante da companhia e com grandes oportunidades de desenvolvimento.

Veja também as mais lidas do DT

A Alitalia oferece um total de 21 frequências semanais de São Paulo – Guarulhos (2 voos diários) e Rio de Janeiro – Galeão (1 voos diário) para Roma Fiumicino.

Os passageiros que viajam do Brasil, graças a convenientes conexões através do hub da Alitalia no aeroporto de Roma Fiumicino, podem chegar a 24 destinos na Itália ou continuar a outros 54 destinos internacionais.

Mais informações: alitalia.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade