Accor na 1ª edição na América do Sul de festival internacional voltado ao público “bear” da comunidade LGBTQIA+, até 19 de março
Através de ações e descontos especiais em três hotéis da rede, atendendo a diferentes públicos, rede hoteleira oficial vem recebendo turistas de todo o país e do mundo, sobretudo Europa e EUA.
Seguindo uma das paixões de ALL, de apoiar e acolher a diversidade em todas suas hospedagens ao longo de todo o ano, a Accor anuncia seu apoio à edição de estreia do festival Woof Week no Rio de Janeiro, a primeira da América do Sul.
Veja também as mais lidas do DT
Voltado ao público “bear”, subcultura da comunidade comunidade LGBTAQI+, que começou a ganhar projeção nos anos 1980, o Woof Week Rio espera receber, até o dia 19 de março, milhares de turistas de todo o país e do mundo, em especial da Europa e EUA, em eventos, passeios e festas em diversas localidades da Cidade Maravilhosa. Label conceituada internacionalmente, o tem grande projeção internacional, com edições anuais em cidades como Puerto Vallarta (México) e Barcelona (Espanha).
Neste domingo, 12, a Accor recebeu e promoveu um Welcome Drinks no rooftop da unidade Novotel Leme, abrindo a recheada semana de atividades, que podem ser consultadas no perfil @woofweekrio.
Hotelaria oficial exclusiva do evento, a rede oferece 20% de desconto em cima dos valores vigentes em hospedagem nas unidades Grand Mercure Copacabana, Mercure Boutique Copacabana e Ibis Copacabana Posto 5, marcas com alto padrão de hospitalidade e serviços, atendendo à demanda de diferentes públicos.
As reservas devem ser feitas diretamente pelo link: https://shre.ink/AccorWoofWeekRio. A Accor no Rio de Janeiro também vem hospedando grandes DJs internacionais que se apresentam no festival.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências