Accor anuncia parceria exclusiva com o Woof Week Rio

Continua depois da publicidade

Accor na 1ª edição na América do Sul de festival internacional voltado ao público “bear” da comunidade LGBTQIA+, até 19 de março

Através de ações e descontos especiais em três hotéis da rede, atendendo a diferentes públicos, rede hoteleira oficial vem recebendo turistas de todo o país e do mundo, sobretudo Europa e EUA.

Seguindo uma das paixões de ALL, de apoiar e acolher a diversidade em todas suas hospedagens ao longo de todo o ano, a Accor anuncia seu apoio à edição de estreia do festival Woof Week no Rio de Janeiro, a primeira da América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

Voltado ao público “bear”, subcultura da comunidade comunidade LGBTAQI+, que começou a ganhar projeção nos anos 1980, o Woof Week Rio espera receber, até o dia 19 de março, milhares de turistas de todo o país e do mundo, em especial da Europa e EUA, em eventos, passeios e festas em diversas localidades da Cidade Maravilhosa. Label conceituada internacionalmente, o tem grande projeção internacional, com edições anuais em cidades como Puerto Vallarta (México) e Barcelona (Espanha).

Neste domingo, 12, a Accor recebeu e promoveu um Welcome Drinks no rooftop da unidade Novotel Leme, abrindo a recheada semana de atividades, que podem ser consultadas no perfil @woofweekrio.

Mercure Boutique RJ Copacabana (foto: divulgação)

Hotelaria oficial exclusiva do evento, a rede oferece 20% de desconto em cima dos valores vigentes em hospedagem nas unidades Grand Mercure Copacabana, Mercure Boutique Copacabana e Ibis Copacabana Posto 5, marcas com alto padrão de hospitalidade e serviços, atendendo à demanda de diferentes públicos.

As reservas devem ser feitas diretamente pelo link: https://shre.ink/AccorWoofWeekRio. A Accor no Rio de Janeiro também vem hospedando grandes DJs internacionais que se apresentam no festival.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade