Por REDAÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO
“O futuro pertence àqueles que sonham – nós vamos levar você até lá” –essa chamada em um vídeo atraente e bem produzido traduziu o pronunciamento de Patrick Mendes, CEO da rede Accor na América do Sul durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (12) em São Paulo.
A inquietação da indústria hoteleira se manifesta quando a rede Accor, representada por sua diretoria e colaboradores, realiza este tipo de encontro e reúne jornalistas para multiplicar suas realizações e projetos (Leia matéria). São muitas informações que se acumulam ano a ano e que marcam a trajetória desta empresa que tem berço na França mas por sua capilaridade e sintonia com as mudanças do mundo transforma-se em uma bloco multicultural e multinacional. São 4.800 hotéis e resorts e residências distribuídos em 100 países e com um portfólio com mais de 30 marcas e bandeiras. Só na América Latina foram abertos mais de 150 hotéis desde 2015 que se integram ao “portfólio icônico” da rede.
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Dentre as novas marcas e bandeiras o que ganhou destaque foi a apresentação do novo programa de fidelidade All – Accor Live Limitless, Accor Viver sem Limites em tradução literal que traduz muito bem a silhueta da rede hoteleira nos últimos 10 anos.
“Trata-se de uma plataforma integrada que irá reconhecer, entender e se comunicar com os clientes, abrindo possibilidades de conexão e interação com todos os benefícios do Le Club, o programa de fidelidade ora vigente”, afirmou Patrick Mendes, CEO da Accor na América do Sul. Segundo ele, o novo programa de fidelidade será entregue por meio de um novo aplicativo e website e começa a funcionar ainda este ano. “Essa nova ferramenta vai reconhecer os nossos membros mais fiéis com benefícios melhorados agregando valor à vida, ao trabalho e ao entretenimento”, disse Patrick.
Com termos bastante arrojados como hospitalidade aumentada, portfólio icônico e hospitalidade positiva o grupo aproveitou o momento para lançar oficialmente sua nova identidade visual, incluindo um novo logo corporativo. A partir de agora, as duas marcas distintas, Accor e All, aparecerão juntas.
Embora já anunciadas, e divulgadas pelo DIÁRIO, a Accor também apresentou as parcerias recentes feitas com a AEG, a principal empresa de esportes e entretenimento do mundo; a assinatura com a IMG, empresa global operando em mais de 30 países na área de esportes, eventos e em especial no universo culinário; e a assinatura de parceria plurianual com o Paris Saint-Germain Football Club, em que a marca passa a ser patrocinadora oficial do clube a partir da temporada de 2019/2020.