Quickly Travel e Japan Expedition Trade Organization promovem seminário sobre destino Hokkaido para agentes de viagem

Continua depois da publicidade

A Alatur JTB foi a parceira no seminário Visit Japan Hokkaido, realizado em São Paulo

Edição do DIÁRIO

A província de Hokkaido, no Japão, foi tema do Seminário Visit Japan Hokkaido, realizado na Japan House, em São Paulo. O Simpósio, organizado pela JETRO – Japan Expedition Trade Organization, em parceria com a Quickly Travel, do Grupo Alatur JTB, teve como missão a aproximação do destino com o público e o fortalecimento do comércio com a região nipônica.

Durante o Seminário, que contou com a presença de agentes e operadores de turismo convidados, os presentes puderam visitar uma exposição de fotos sobre o destino e ouvir especialistas, como Yasushi Noguchi, Cônsul Geral do Japão, Emi Teshima, Diretora de Negócios da JETRO, Sandra Takata, Sócia Diretora e Jornalista da Core Group e Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel.

Terremoto

Hokkaido é a segunda maior ilha do arquipélago japonês e se recupera um terremoto de grandes proporções que a atingiu no final de 2018. Além disso, é um destino muito pouco explorado pelos brasileiros, conhecido pela inovação, diversão, cultura e atrativos em todas as estações do ano. Durante o inverno, a província oferece a vista das montanhas, excelentes pistas de esqui e um festival de inverno, o Sapporo Snow Festival. Já no verão, Hokkaido é um convite a caminhadas, passeios de bicicletas e visitas culturais a templos e construções arquitetônicas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade