Para quem quer aproveitar descontos em serviços que estão sendo anunciados na Semana da Pátria, a Accor está lançando a campanha Semana do Cliente. Quem fizer reservas em qualquer hotel das marcas Accor na América do Sul, entre os dias 6 e 16 de setembro, poderá conseguir descontos de até 40% nos canais diretos da empresa. O período de hospedagem válido para essa promoção é de 1º de outubro a 31 de dezembro de 2019.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
Para reservas nos hotéis Fairmont, Sofitel, MGallery, Pullman, Swissotel (Peru e Equador), Grand Mercure, Novotel, Mercure, Adagio Aparthotel e Mama Shelter, o cliente encontrará descontos de até 30%, com café da manhã incluso. Associados do Le Club AccorHotels, programa de fidelidade da Accor, terão desconto adicional de 10%.
Veja também as mais lidas do DT
Já nos hotéis das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget, o consumidor vai encontrar descontos de até 20%, incluindo café da manhã. Nesse caso, clientes Le Club AccorHotels terão um acréscimo de 5% de desconto.
As reservas válidas para a Semana do Cliente devem ser feitas no site da Accor, aplicativo (disponível para iOS e Android) e nos sites dos hotéis.