Aspen Snowmass se prepara para a abertura da temporada 2019/20

Continua depois da publicidade

O inverno no Hemisfério Norte se  aproxima e  Aspen Snowmass se prepara para a próxima temporada de esqui com novidades, que vão do novo Hotel W, no lugar do antigo Sky Hotel em Aspen,  novo  restaurante em Snowmass, ofertas de passes de temporada, novos eventos e ofertas ampliadas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Em Snowmass, o Sam’s , um novo restaurante italiano, estreará neste inverno como uma oferta de almoço. O grande desenvolvimento da Snowmass Base Village Development continua na próxima fase com a abertura do The Collective, um novo centro comunitário, além de opções adicionais de lojas e restaurantes. Na área dos eventos, Aspen Snowmass vê o retorno das competições de esqui como a U.S. Alpine Tech Championships.

Veja também as mais lidas do DT

Em hospitalidade, The Little Nell  entra na temporada de inverno com uma reforma recente e comemora seu 30º aniversário e o Limelight Hotel Snowmass entra em sua segunda temporada de inverno. As ofertas de resort expandidas incluem novas clínicas para adultos, maiores recompensas no Aspen Snowmass app e uma loja adicional Four Mountain Sports Store no novo W Hotel.

No quesito  sustainability ,  Aspen Snowmass fez parceria com a Taiga Motors para testar um novo snowmobile elétrico, e imprime todos os mapas de trilhas em papel de pedra, ajudando no desmatamento.

Datas de Operações

Aspen Mountain

Abre: Nov. 28, 2019

Fecha: Abr. 19, 2020

Aspen Highlands

Abre: Dez. 7, 2019

Fecha: Abr. 12, 2020

Buttermilk

Abre: Dez. 7, 2019

Fecha: Abr. 5, 2020

Snowmass

Abre: Nov. 28, 2019

Fecha: Abr. 19, 2020

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade