Famosos jogadores do time masculino e feminino se reuniram ao lendário jogador para explorar todas as vantagens oferecidas pelo programa de fidelidade da Accor
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Em sua mais recente campanha publicitária, o ALL — Accor Live Limitless reinventou as regras do futebol. O storytelling são os jogadores do Paris Saint-Germain dando um cartão dourado ao árbitro que o leva para fora do campo para experimentar o programa de benefícios e fidelidade ALL.
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Com ALL, um cartão de árbitro deixa de ser uma “punição” e se torna uma recompensa. O jogo “sem limites” acontece no estádio Parc des Princes, em Paris.
Em nota a assessoria do ALL informa que o ALL – Accor Live Limitless, o programa de fidelidade e plataforma de reservas da Accor, oferece aos seus associados a oportunidade de desfrutar de experiências exclusivas e inúmeros benefícios. Com isso, o principal parceiro e patrocinador do clube de futebol Paris Saint-Germain, ALL – Accor Live Limitless, imagina uma partida sem limites. Isso explica o slogan da nova campanha: “Jogar sem limites é a única regra”.
De acordo com Roberta Vernaglia, vice-presidente sênior de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul, a campanha “Ilustra os benefícios e vantagens oferecidos por ALL aos nossos associados com um tom divertido e de fácil identificação para o público. Neste filme, mostramos que em nosso programa de fidelidade o ilimitado está a poucos cliques”.
Durante esta emocionante partida, os jogadores do PSG deram cartão ao árbitro. Mas este cartão não é amarelo nem vermelho, é dourado. O cartão dá acesso aos mais incríveis hotéis do portfólio da Accor. O titular do cartão pode, por exemplo, viver um momento de relaxamento no spa MGallery Bastille Le Boutet, ter um delicioso jantar no Mama Shelter Paris West, desfrutar de uma noite no Novotel Porte de Versailles ou até mesmo um concerto na área VIP exclusiva na Accor Arena.
O árbitro aproveita para relaxar e curtir esses momentos inesquecíveis. Enquanto isso, os jogadores Messi, Neymar, Marquinhos, Di Maria, Hakimi e mais, tomam conta do estádio de futebol. Eles se juntam à equipe feminina do PSG e jogam uma partida única na vida. Uma partida tão rara que uma das maiores lendas do futebol está de volta: Ronaldinho Gaúcho.
O filme da campanha foi idealizado e produzido pela agência We Are Social, e será transmitido nas redes sociais ALL – Accor Live Limitless a partir do dia 27 de janeiro de 2022, em mais de 30 países.