Accor Live Limitless é patrocinador do 5º Taste of São Paulo

Continua depois da publicidade

“O evento reúne os melhores chefs e restaurantes da cidade, proporcionando momentos incríveis ao redor da gastronomia”, diz Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

Edição DIÁRIO com agências

O ALL – Accor Live Limitless é patrocinador oficial do 5º Taste of São Paulo 2021, que ocorrerá entre os dias 15 a 17 e 22 a 24 de outubro, no Clube Hípico de Santo Amaro. O evento contará com dois stands gastronômicos do ALL para associados.

O Taste of São Paulo é a celebração da gastronomia em um festival de experiências gastronômicas. A edição acontece regularmente em cidades como Londres, Paris, com a marca ALL presente em ambas, e Dubai e Moscou.

Veja também as mais lidas do DT

As últimas edições foram realizadas em 2019 e em 2020. No ano passado o evento foi realizado no formato virtual em função da pandemia de Covid-19.

Os restaurantes participantes desta edição estarão em instalações pop-ups com qualidade profissional, que possibilitam a execução dos pratos rigorosamente com a mesma qualidade encontrada em seus estabelecimentos.

Entre uma degustação e outra, os visitantes aprenderão a preparar deliciosas receitas, ensinadas por grandes chefs.

ALL participará do evento com dois tipos de ativações: o primeiro é o stand de Elite Experience, espaço dedicado aos associados, onde haverá sessões de menu degustação com os Chefs William Carvalho, do Pullman São Paulo Ibirapuera e Pedro Franco, do Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery.

Os associados do programa também poderão resgatar essa experiência na plataforma de resgate (Foto: divulgação)

Já o segundo stand, Masterclass, terá uma área dedicada para ativações das marcas e hotéis da rede com foco em experiências gastronômicas, que poderão participar das ativações desde que façam a inscrição no programa de fidelidade.

Os associados do programa também poderão resgatar essa experiência na plataforma de resgate. Serão workshops dos restaurantes das unidades Sofitel Guarujá Jequitimar, Pullman São Paulo Ibirapuera, Pullman São Paulo Guarulhos Airport, Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, Novotel São Paulo Berrini, Adagio São Paulo Berrini, ibis São Paulo Barra Funda e ibis Styles Faria Lima.

Os associados poderão aprender a preparar desde pizza de fermentação natural até pratos mais complexos como Polvo confit e mini arroz cremoso com Ora-Pro-Nobis e queijo Tulha Artesanal, por exemplo. As sessões de Masterclass contarão com nomes relevantes da gastronomia para liderar as aulas e engajar os participantes. Influenciadores digitais como Carole Crema, Irina Cordeiro e Erika Gentille estarão presentes.

O apoio do ALL – Accor Live Limitless ressalta uma das três paixões da marca: a gastronomia. A descoberta por essa paixão aconteceu em um estudo interno. Feito em 2019 e baseado em 36 mil entrevistas que revelou as top 3 paixões dos associados ALL: gastronomia, esporte e entretenimento. A gastronomia apareceu como a paixão mais relevante (51% da preferência), seguido de entretenimento com 40%, e esporte com 38%.

Hoje são mais de oito mil bares e restaurantes nos hotéis da Accor. No Brasil, esse número chega a 301 e, em São Paulo, 66. São muitas opções gastronômicas onde os clientes podem desfrutar de conceitos e propostas diferentes de restaurantes.

“O evento reune os melhores chefs e restaurantes da cidade, proporcionando momentos incríveis ao redor da gastronomia. E aproveitamos este festival para mostrar todo o universo gastronômico que ALL pode oferecer através de suas marcas e hotéis”, diz Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

Fazendo parte do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless, o associado pode acumular pontos nos restaurantes sem precisar estar hospedado. Além disso, existem outras experiências gastronômicas disponíveis na plataforma de resgate Limitless Experiences, que podem também ser resgatadas pelos associados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade