A Accor realiza 2ª edição do evento e a rede de hotéis reuniu mais de 140 clientes no Pullman Ibirapuera para discutir temas importantes para a hotelaria, além de estreitar o relacionamento com agências e organizadores de eventos
Na última quarta-feira (28), a Accor, líder mundial em hospitalidade, realizou a segunda edição do Accor Sales Road Show. No evento, a empresa reuniu mais de 140 clientes, entre TMCs e organizadores de eventos, para conhecer os principais hotéis da rede na América do Sul. Tudo isso dentro de um único espaço, em um circuito instalado no Pullman São Paulo Ibirapuera.
Além de conhecer os mais de 300 hotéis da Accor, os convidados puderam acompanhar painéis de temas importantes para o Turismo, como Tarifas Dinâmicas e Práticas em ESG. Conheceram também mais sobre destinos desejados da região sul-americana, como Peru e Chile.
Ainda, estiveram no evento Gabriella Spinola, head de vendas Accor para Americas, e André Sena, CCO – Chief Commercial Officer Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Division.
Accor realiza 2ª edição do Sales Road Show e executivos comentam
“Cada hotel tem suas novidades para contar e isso faz com que os clientes se interessem ainda mais em estar ao nosso lado. Esse evento é uma oportunidade ímpar de estreitar relacionamento e aproximar ainda mais os hotéis desse público”, explicou Gabriella Spinola.
“Os painéis são importantes pois queremos difundir ainda mais a importância do tema ESG para a Accor, já que é um assunto que está em pauta nas grandes companhias e a rede é altamente comprometida com as iniciativas nesta esfera. Além de ser uma oportunidade para expor mais dos destinos Chile e Peru, onde a Accor está inserida e possui mais de 120 hotéis hispânicos da América Latina disponíveis”, complementou Gabriella.
“Estar próximo dos clientes, poder entender o que precisam, quais as necessidades, é essencial. E do nosso lado apresentar o que podemos fazer para entregar a melhor solução”, comentou André Sena.
“Dado ao nosso tamanho, conseguimos fazer o que os demais não conseguem, agregando ainda mais valor para os clientes. Fizemos muito isso, inclusive na pandemia, e continuamos a construir essa relação de confiança com o cliente”, complementou André.
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Sorteio e festa junina especial
Após o dia de conversas e relacionamento, os clientes puderam participar de um sorteio de prêmios e uma festa junina especial na varanda do Pullman Ibirapuera.
Para saber mais, acesse o site oficial.
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.