O Bourbon Fun Place de Atibaia foi inspirado no espaço Espaço Teen do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, outro resort da rede
REDAÇÃO DO DIÁRIO
Adriana Cardoso, diretora de marketing e vendas da Rede Bourbon, fez uma apresentação do novo espaço Fun Place que tem previsão de abertura no próximo dia 15 de dezembro no Bourbon Conventions & Spa Resort Atibaia.
Durante a videoconferência nesta manhã de quarta-feira (6), Adriana lembrou que o Bourbon Atibaia é referência na realização de eventos, mas também é muito conhecido por atender o público de lazer. “Por já termos essa forte característica de atender famílias, resolvemos incrementar ainda mais esse segmento”, disse.
Veja também as mais lidas do DT
O Bourbon Fun Place de Atibaia foi inspirado no espaço Espaço Teen do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, outro resort da rede. “Nossa equipe trabalhou intensamente com o objetivo de entregarmos o espaço agora em dezembro para já ser utilizado durante as festas de fim de ano e o mês de janeiro, meses que temos alta ocupação”, disse. “Alguns elementos como a natureza e o próprio boliche foram inspirados no Bourbon Cataratas, mas é claro, ouvimos muito a voz do hóspede”, revelou.
Parceria com Maurício de Souza
Adriana adianta que o novo espaço vai contar com a temática da Turma da Mônica, de Maurício de Souza. “Nele incluem uma nova área para bebês, um espaço de games e ficará próximo ao boliche, onde os pais não perderão de vista suas crianças”, afirma.
“A ideia é atingir todas as faixas etárias. Enquanto os pais estão se divertindo, as crianças também”, acrescentou a executiva. Não foi revelado o valor total do investimento.
Clube Bourbon e Turma da Mônica
Sobre a parceria com Maurício de Souza , Adriana lembra que já dura 10 anos e que ela sempre se renova, o que é bom para o grupo hoteleiro e para seus hóspedes. “Acabamos de fechar uma parceria com o Instituto Mauricio de Souza e com a Associação Brasileira de portadores de Leucemia (Abrale). A campanha chamada bandana de likes doou bandanas a cada curtida nos posts da página da Rede Bourbon no Facebook. Adriana lembrou que O Clube Bourbon e a Turma da Mônica já possuem 30 mil crianças cadastradas. “Essa parceria, é preciso acrescentar, é exclusiva. As ideias, os conceitos, as instalações são totalmente diferentes de outros projetos do Maurício de Souza”, acrescentou.