Adriana Cardoso, em videoconferência, apresenta detalhes do Bourbon Fun Place

Continua depois da publicidade

O Bourbon Fun Place de Atibaia foi inspirado no espaço Espaço Teen do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, outro resort da rede

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Adriana Cardoso, diretora de marketing e vendas da Rede Bourbon, fez uma apresentação do novo espaço Fun Place que tem previsão de abertura no próximo dia 15 de dezembro no Bourbon Conventions & Spa Resort Atibaia.

Durante a videoconferência nesta manhã de quarta-feira (6), Adriana  lembrou que o Bourbon Atibaia é referência na realização de eventos, mas também é muito conhecido por atender o público de lazer. “Por já termos essa forte característica de atender famílias, resolvemos incrementar ainda mais esse segmento”, disse.

Veja também as mais lidas do DT

O Bourbon Fun Place de Atibaia foi inspirado no espaço Espaço Teen do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, outro resort da rede. “Nossa equipe trabalhou intensamente com o objetivo de entregarmos o espaço agora em dezembro para já ser utilizado durante as festas de fim de ano e o mês de janeiro, meses que temos alta ocupação”, disse.  “Alguns elementos como a natureza e o próprio boliche foram inspirados no Bourbon Cataratas, mas é claro, ouvimos muito a voz do hóspede”, revelou.

Parceria com Maurício de Souza

Adriana adianta que o novo espaço vai contar com a temática da Turma da Mônica, de Maurício de Souza. “Nele incluem uma nova área para bebês, um espaço de games e ficará próximo ao boliche, onde os pais não perderão de vista suas crianças”, afirma.

“A ideia é  atingir todas as faixas etárias. Enquanto os pais estão se divertindo, as crianças também”, acrescentou a executiva. Não foi revelado o valor total do investimento.

Clube Bourbon e a Turma da Mônica: parceria que já dura 10 anos e tem 30 mil crianças inscritas
Clube Bourbon e A Turma da Mônica: parceria que já dura 10 anos e tem 30 mil crianças inscritas

Clube Bourbon e Turma da Mônica

Sobre a parceria com Maurício de Souza , Adriana lembra que já dura 10 anos e que ela sempre se renova, o que é bom para o grupo hoteleiro e para seus hóspedes. “Acabamos de fechar uma parceria com o Instituto Mauricio de Souza e com a Associação Brasileira de portadores de Leucemia (Abrale). A campanha chamada bandana de likes doou  bandanas a cada curtida nos posts da página da Rede Bourbon no Facebook.  Adriana lembrou que O Clube Bourbon e a Turma da Mônica já possuem 30 mil crianças cadastradas. “Essa parceria, é preciso acrescentar, é exclusiva. As ideias, os conceitos, as instalações são totalmente diferentes de outros projetos do Maurício de Souza”, acrescentou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade