Valle Nevado dá desconto de até 30% em reservas antecipadas para 2018

Continua depois da publicidade

A campanha de Early Booking do Valle Nevado traz descontos para quem se programa com antecedência

REDAÇÃO com agências –

Para comemorar a temporada em que 350 mil pessoas visitaram o empreendimento, o Valle Nevado, estação de esqui e snowboard localizado na Cordilheira dos Andes e próximo de Santiago, no Chile, o destino abriu, no dia 1º de novembro, o early booking para a temporada 2018 começar com descontos.

A oferta é válida para os três hotéis do complexo (Valle Nevado, Puerta Del Sol e Tres Puntas) em reservas 100% pagas entre os dias 1º de novembro de 2017 e 1º de abril de 2018.

O desconto de 30% será aplicado nas reservas para o período de 22 de junho a 6 de julho e de 14 a 30 de setembro de 2018, para o mínimo de 3 noites, sem restrição de dia de entrada ou de saída.

Veja também as mais lidas do DT

Já o desconto de 25% se aplica em reservas para o período entre 6 de julho e 13 de setembro para o mínimo de 7 noites, e para quem reservar para o mesmo período no mínimo 3 noites, serão oferecidos 20% de desconto.

2017

Foram quase 100 mil visitantes a mais em relação ao ano passado, com 7% de aumento em locação de equipamentos e um novo recorde para a escola de esqui: mais de 28.500 alunos aprendendo a esquiar ou praticar snowboard no Valle Nevado.

Os restaurantes atenderam cerca de 180 mil clientes durante o período e os hotéis receberam mais de 15 mil hóspedes, sendo 51% brasileiros. Além disso, foi a primeira vez em 24 anos que a estação abriu no mês de maio e acumulou quase 5 metros da melhor neve da América do Sul.

*As vagas são limitadas. e a promoção não é acumulável com outras promoções, além de não se aplicar ao Hotel Valle Nevado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade