Aeroporto de Jundiaí sediará o AVIATRADE nos dias 22 e 23 de setembro

Continua depois da publicidade

Nos dias 22 e 23 de setembro acontece, no Aeroporto de Jundiaí, a primeira edição do AVIATRADE, um evento focado em aeronaves monomotor, leve e desportiva.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Nos dois dias, estarão reunidos fabricantes de aeronaves, brokers, seguradoras, empresas de remodelagem de interiores de aeronaves, de hangaragem e representantes de toda a cadeia produtiva, permitindo aos empresários e empreendedores cotar produtos e serviços, além de conhecer mais sobre o fascinante mercado da aviação geral. O AVIATRADE acontece no Hangar 1, no Aeroporto de Jundiaí, a 40 minutos da capital paulista, e conta com apoio do VOASP.

Os visitantes vão poder conhecer mais sobre aviônicos, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, bem como outros serviços, orientados para ajudar em uma compra segura de uma aeronave. O AVIATRADE deve reunir potenciais clientes, operadores e pilotos. O evento vai contar com uma área de 8 mil metros quadrados, incluindo pátio de manobras e já tem a participação confirmada de empresas como Cirrus, Plane, Timbro, Vulcanair, Baburich e Martes Updates & Avionics.

“Queremos atrair empresários e empreendedores que querem conhecer mais sobre a aviação geral, pessoas que já perceberam que a aviação pode atender às demandas de transporte do dia-a-dia, mas precisa de orientação profissional na compra da aeronave”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento.

Veja também as mais lidas do DT

Fazem parte também do calendário de eventos da G2C Events a Heli XP, que foi transferida para os dias 27 e 28 de outubro, e acontecerá mais uma vez em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, o AeroGolfXP, que acontece em Trancoso, na Bahia, nos dias 19 e 20 de novembro, e a Aviation XP, nos dias 01 e 02 de dezembro, em Goiânia (GO).


Mais informações (11)  4186-2773  ou (11) 950322952, www.aviatrade.com.br  e http://www.g2cevents.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade