REDAÇÃO DO DT com agências –
Programa tem como destino a Nova Zelândia e duração de um mês
Veja também as mais lidas do DT
Com aulas de inglês nas cidades de Queenstown e Napier, o Intercâmbio 50+ é uma realização da LAE Educação Internacional – consultoria de intercâmbio, empresa que atua em 18 países há quase duas décadas. O início da viagem está marcado para janeiro próximo.
Segundo Débora Machado, diretora da LAE no Brasil, o Intercâmbio 50+ é uma oportunidade de aprender e aperfeiçoar a língua inglesa. “As pessoas dessa faixa etária querem se sentir desafiadas e o inglês ainda é um obstáculo a ser vencido, já que o domínio da língua faz falta no trabalho, na construção do networking e nas viagens internacionais”, destaca.
Além das aulas, o programa da LAE prevê atividades de lazer e inclui cruzeiro de uma noite em Milford Sound, região formada por geleiras e fiordes; viagem para Rotorua, cidade-berço da cultura Maori, e Auckland, maior cidade daquele país. Também estão incluídas visitas às vinícolas da região, passeio de barco pelo Lago Taupo e participação no Napier Art Déco Festival, famoso festival sobre o movimento artístico da década de 30.
(Cecília Cardial)