Qatar Airways: prêmio de “melhor classe executiva do mundo” inspira promoção

Continua depois da publicidade

DA REDAÇÃO com agências

Atribuído pela  Skytrax , a empresa comemora o destaque recebido com descontos especiais em sua rede global

A Qatar Airways  já figura como “A Melhor Classe Executiva” no Skytrax World Airline Awards 2017. Para marcar a conquista, a companhia   oferece descontos em suas tarifas de Classe Executiva , para destinos populares de negócios e de lazer. A promoção faz parte da  campanha global de vendas “Voe na Melhor Classe Executiva do Mundo”, lançada esta semana.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o Paris Air Show no mês passado, a empresa também recebeu outros  títulos como: “Companhia Aérea do Ano”, “Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio” e “Melhor Sala Vip de Primeira Classe do Mundo”. O CCO da Qatar Airways, o Sr. Ehab Amin, disse: “Estamos muito orgulhosos por receber o prêmio de Melhor Classe Executiva do Mundo pela Skytrax, e felizes por celebrar essa premiação junto aos nossos passageiros de todo o mundo.”

Até o próximo dia 9 de agosto, os passageiros poderão reservar tarifas a bordo da melhor classe executiva de São Paulo para China (Hangzhou a partir de USD 3.840), Líbano ( Beirute a partir de USD 3.860), entre outrospara viagem até 31 de março de 2018.

Entre os novos destinos planejados pela Qatar para 2018 estão: Canberra, Austrália; Chiang Mai, Tailândia; Rio de Janeiro, Brasil; São Francisco, EUA; e Santiago, Chile, entre outras.

A companhia opera há  20 anos e atende hoje 150 destinos de negócios e lazer e é membro da aliança global oneworld .

(Cecília Cardial)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade