InícioEconomia do turismoAgência lança intercâmbio para alunos a partir de...

Agência lança intercâmbio para alunos a partir de 50 anos

REDAÇíO DO DT com agências –

 

Programa tem como destino a Nova Zelândia e duração de um mês

 

Com aulas de inglês nas cidades de Queenstown e Napier, o Intercâmbio 50+ é uma realização da LAE Educação Internacional – consultoria de intercâmbio, empresa que atua em 18 países há quase duas décadas. O início da viagem está marcado para janeiro próximo.

Segundo Débora Machado, diretora da LAE no Brasil, o Intercâmbio 50+ é uma oportunidade de aprender e aperfeiçoar a língua inglesa. “As pessoas dessa faixa etária querem se sentir desafiadas e o inglês ainda é um obstáculo a ser vencido, já que o domínio da língua faz falta no trabalho, na construção do networking e nas viagens internacionais”, destaca.

Além das aulas, o programa da LAE prevê atividades de lazer e inclui cruzeiro de uma noite em Milford Sound, região formada por geleiras e fiordes; viagem para Rotorua, cidade-berço da cultura Maori, e Auckland, maior cidade daquele país. Também estão incluídas visitas às vinícolas da região, passeio de barco pelo Lago Taupo e participação no Napier Art Déco Festival, famoso festival sobre o movimento artístico da década de 30.

(Cecília Cardial)

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque