Air Canada lança CleanCare+ programa de segurança para reduzir riscos ao Covid-19

Air Canada anunciou nesta terça-feira (5) lançamento do Air Canada CleanCare+, um abrangente programa de segurança pessoal e de aprimoramento das aeronaves que vai proporcionar mais tranquilidade aos clientes durante todas as etapas da viagem.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Em nota, a empresa afirma que o novo programa foi desenvolvido para reduzir o risco de exposição ao COVID-19. Além das perguntas dos questionários de saúde, serão feitas checagens obrigatórias da temperatura do cliente antes do voo. Também serão implementadas políticas de distribuição de assento para permitir mais espaço pessoal na Classe Econômica; as normas entrarão em vigor até 30 de junho de 2020 e valerão para todos os voos da empresa. Os clientes vão receber kits de limpeza e higiene das mãos.

Para garantir a segurança e o bem-estar de todos os clientes, por meio do programa Air Canada CleanCare +, a Air Canada introduzirá as seguintes medidas até 15 de maio:

  • Os clientes que viajam em voos da Air Canada estarão sujeitos a uma verificação de temperatura por infravermelho em todos os aeroportos; a Air Canada é a primeira companhia aérea nas Américas a anunciar essas medidas em todo o sistema.
  • Para oferecer mais espaço pessoal na Classe Econômica de suas aeronaves, a Air Canada bloqueará automaticamente a venda de assentos adjacentes e limitará o número total de assentos vendidos para cada voo.
  • Air Canada começará a distribuir kits de cuidados para todos os clientes – desinfetantes para as mãos e outros itens de saúde.

Para mais informações sobre o Air Canada CleanCare+ por favor acesse o https://www.aircanada.com/cleancareplus

 

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

GOL lança check-in por WhatsApp

A GOL Linhas Aéreas acaba de anunciar que disponibiliza nesta sexta-feira (3), novas funcionalidades em seu atendimento via WhatsApp, dando um primeiro passo para...

Rio Othon Palace otimiza quartos para oferecer serviço de Room-Office

O Rio Othon Palace otimizou parte dos seus quartos para oferecer o serviço de Room-Office a sua clientela corporativa. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências A iniciativa...

Selo Turismo Responsável dá tranquilidade aos hóspedes na rede Bourbon

Os protocolos de higiene e segurança adotadoS nos hotéis resgatam a confiança do hóspede no retorno aos empreendimentos e aos seus dias de relax....

Comércio e Serviços de SP poderão abrir por 6 horas, em 4 dias úteis

O governo de São Paulo vai dar uma segunda opção de funcionamento para os estabelecimentos comerciais autorizados a operar nas regiões do estado que...

Costa Cruzeiros mantém paralisação global até 15 de agosto de 2020

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar que estende a pausa voluntária de suas operações globais até o dia 15 de agosto de 2020 e...

Nasci há 10 mil anos atrás – por Werner Schumacher*

Como diria o Mestre Seixas, não é a minha praia, mas a canção te leva a cantá-la e reconheço isto, assim como acabo muitas...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias