Air France-KLM obrigará uso de máscaras a bordo a partir de 11 de maio

Continua depois da publicidade

De acordo com as instruções nacionais (francesas e holandesas) e internacionais (OMS, IATA), e em conformidade com as leis e regulamentos internacionais, a Air France e a KLM solicitarão que seus clientes usem máscara durante suas viagens – a bordo e durante o embarque – a partir de 11 de maio de 2020.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A medida se aplica não somente aos voos saindo da França e da Holanda, mas também dos demais países para onde as companhias seguem operando. O Brasil segue com operações semanais para Paris e Amsterdã, partindo do Rio de Janeiro e São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Os clientes serão notificados da medida por todos os canais de comunicação (e-mail, SMS, websites, pré-viagem e check-in online) antes da partida do voo e serão solicitados a garantir que possuam uma ou mais máscaras para a viagem.

A Air France e a KLM lembram aos passageiros que a saúde e a segurança de seus clientes e funcionários são as prioridades absolutas. Todas as equipes das companhias são totalmente mobilizadas para garantir os mais altos níveis de saúde e segurança para seus clientes, para que viajem com total confiança.

Em vista da natureza mutável dos regulamentos e da legislação, até segunda ordem as máscaras faciais permanecerão obrigatórias até 31 de agosto de 2020 em voos da KLM.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade