Air Seychelles e Air France assinam acordo de cooperação comercial

Continua depois da publicidade

A Air Seychelles e a Air France assinaram no último fim de semana um Memorando de Entendimento (MoU, sigla em inglês), anunciando uma nova era de cooperação comercial entre as duas companhias.

O acordo foi assinado em uma reunião em Aix en Provence, na França, entre Joël Morgan, ministro de Relações Exteriores e dos Transportes e presidente da Air Seychelles, e Frédéric Gagey, presidente e CEO da Air France.

O Memorando de Entendimento serve de base para um acordo comercial que vai oferecer uma série de benefícios para ambas as companhias e seus clientes, incluindo oportunidades de codeshare entre a Air France e a Air Seychelles nas respectivas redes aéreas de cada uma das empresas, pontos de milhagem recíprocos, resgate e reconhecimento de benefícios, bem como cooperação técnica e de carga, sujeitos a aprovações regulatórias.

Veja também as mais lidas do DT

O Ministro Morgan disse que o Memorando de Entendimento foi uma evolução importante que apoiará o início de um serviço sem escalas, três vezes por semana, para a capital francesa a partir de 1º de Julho de 2015.

“Esta nova era de cooperação é o resultado de uma reunião bilateral entre os presidentes Michel e Hollande realizada em Paris, em dezembro passado, onde foi decidido que as ligações diretas entre a França e Seychelles eram uma necessidade”, explicou o ministro.

Em julho de 2014, a Air Seychelles lançou um serviço duas vezes por semana entre Seychelles e França, via Abu Dhabi.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade