André Gyurkovits dá dicas de inovação no conteúdo do trade turístico para profissionais da área

Continua depois da publicidade

Consultor de empresas de turismo no Facebook Brasil e América Latina, André Gyurkovits traz maneiras de como melhorar a interação e imersão do público em produtos, especificamente do mercado turístico

Por Lucas Kina (repórter do DT) –

No último dia da WTM Latin America, evento realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, André Gyurkovits, do Facebook, realizou a palestra “Como se diferenciar entre tanto conteúdo?”, focando nos produtos existentes no mercado e na forma de construir mais “interação e imersão” nas produções do âmbito do turismo.

Profissionais da área, em geral, compareceram à apresentação.

O palestrante deu dicas de como agentes de viagens, operadores, entre outros atuantes do turismo, podem usar mídias sociais (Facebook e Instagram, principalmente) para produzir conteúdo de uma maneira distinta e que contribua na geração de negócios, além de criar mensagens claras e objetivas, com conexão às pessoas, e seguindo a ideia da “otimização do tempo”, apresentando por André, no conceito “70, 20 e 10”, no qual dividi-se o conteúdo dado ao espectador em três fases: Imediato, interativo e imersivo – salvo o último como o que cria maior engajamentos.

Veja também as mais lidas do DT

Assim, o foco se torna a criação de uma fórmula, aliada ferrenhamente à tecnologia, que auxilia na disseminação mais eficiente de um produto, seja um hotel ou uma nova rota de voo.

A 6ª edição da WTM Latin America está em seu último dia em São Paulo e depois segue em roadshow pelo Brasil, Argentina, entre outros países da América Latina.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade