André Gyurkovits dá dicas de inovação no conteúdo do trade turístico para profissionais da área

Consultor de empresas de turismo no Facebook Brasil e América Latina, André Gyurkovits traz maneiras de como melhorar a interação e imersão do público em produtos, especificamente do mercado turístico

Por Lucas Kina (repórter do DT) –

No último dia da WTM Latin America, evento realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, André Gyurkovits, do Facebook, realizou a palestra “Como se diferenciar entre tanto conteúdo?”, focando nos produtos existentes no mercado e na forma de construir mais “interação e imersão” nas produções do âmbito do turismo.

Profissionais da área, em geral, compareceram à apresentação.

O palestrante deu dicas de como agentes de viagens, operadores, entre outros atuantes do turismo, podem usar mídias sociais (Facebook e Instagram, principalmente) para produzir conteúdo de uma maneira distinta e que contribua na geração de negócios, além de criar mensagens claras e objetivas, com conexão às pessoas, e seguindo a ideia da “otimização do tempo”, apresentando por André, no conceito “70, 20 e 10”, no qual dividi-se o conteúdo dado ao espectador em três fases: Imediato, interativo e imersivo – salvo o último como o que cria maior engajamentos.

Assim, o foco se torna a criação de uma fórmula, aliada ferrenhamente à tecnologia, que auxilia na disseminação mais eficiente de um produto, seja um hotel ou uma nova rota de voo.

A 6ª edição da WTM Latin America está em seu último dia em São Paulo e depois segue em roadshow pelo Brasil, Argentina, entre outros países da América Latina.

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

E-book detalha informações sobre recuperação judicial de empresas

Informações relevantes sobre as medidas necessárias e exigidas por lei em relação à retomada de negócios, principalmente, no atual cenário econômico imposto pela pandemia...

Harvard: máscaras faciais usadas durante toda a viagem oferecem grande proteção contra a COVID-19

As máscaras faciais são parte essencial de uma estratégia em múltiplas frentes para manter os clientes seguros e reduzir a transmissão de COVID-19 durante...

Isolamento social gerou “pandemia de cibercrimes” diz Ministério da Justiça

Alesandro Barreto, do Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça   AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO O isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19 aumentou o...

Mercure Salvador Rio Vermelho alinhado aos protocolos de segurança da Accor

Pode até parecer um filme de ficção científica, mas são apenas cuidados para enfrentar o Covid-19: uma atendente com protetor facial, máscara e luvas...

Morre o amigo, colega e ex-presidente da ABIH Nacional, Eraldo Alves da Cruz

Por Paulo Atzingen Generoso, amigo, e um homem que deixava muito clara sua fé, por meio de gestos, palavras e postagens no facebook. Estou falando...

Energia Solar e Eólica atingem 67% de geração de energia elétrica no mundo

As fotovoltaicas (PV) dominaram o setor como a principal nova fonte de tecnologia de geração de energia adicionada às redes de dezenas de países...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat