Aroldo Schultz lança para os agentes de viagens a Europa Brasileira

Continua depois da publicidade

Com a linguagem de exímio vendedor que sabe e entende o que vende, Schultz em seu melhor estilo explica: “Este produto é como um pãozinho quente, está pronto para vender”

Por Paulo Atzingen*


Talvez ainda não tenha encontrado um profissional de turismo que personalize tão bem sua atividade como Aroldo Schultz. Primeiro porque desde quando o conhecemos é clara a batalha que trava em favor do agente de viagem e da importância que ele dá a esse profissional na venda da alma e do espírito da viagem.  Anualmente reúne centenas de profissionais em seus famtours, em suas convenções Schultz e sempre bate na mesma tecla! “Vocês sempre serão os meus parceiros!”

Ele juntou a fome com a vontade de comer – ou em outras palavras – a crise no turismo provocada pela pandemia e a necessidade de se retroalimentar um setor de profissionais praticamente de braços cruzados.

Veja também as mais lidas do DT

Agora, este empreendedor paranaense, bem ao seu estilo criou – evidentemente junto à sua equipe – o seu mais novo produto: Europa Brasileira. Ele juntou a fome com a vontade de comer – ou em outras palavras – a crise no turismo provocada pela pandemia e a necessidade de se retroalimentar um setor de profissionais praticamente de braços cruzados.

Schultz e sua equipe criaram um roteiro de circuitos rodoviários estrategicamente montados e pensados para os períodos de viagens domésticas que a própria pandemia estabeleceu.

“Nossos Gestores Operacionais (GO) com o apoio de guias locais, mostrarão as mais belas regiões do Sul do Brasil com suas cidades modernas, coloniais, prósperas e originais. Cidades românticas e de arquitetura ímpar, um povo miscigenado, cheio de contos e lendas!”, explicou Aroldo na apresentação de seus circuitos nesta quarta-feira (18), e, evidentemente, falou com o seu principal público: os agentes de viagens.

Aroldo detalhou o roteiro, de forma muito didática (reprodução de tela)

Apresentação

Durante a apresentação, que teve a participação de cerca de 600 profissionais, o presidente da Europamundo, Luis Garcia e o diretor de produtos da Schultz, Rodrigo Rodriguez participaram.

“Para mim o projeto da Schultz é excepcional. É um projeto que eu faria no Brasil que  é um país que ainda está tudo para ser feito em matéria de turismo rodoviário. O roteiro rodoviário tem mais alma, tem mais emoção, mais paisagens”, disse Luis Garcia.

“Na verdade não estamos inovando, mas muito o que estamos fazendo foi inspirado na Europamundo. Da primeira vez estamos fazendo um circuito Brasil da forma como sonhávamos”, disse Aroldo.

Há seis anos residindo e trabalhando na Europa, Schultz explica que as viagens foram planejadas criteriosamente, com base na sua experiência dos Circuitos Europeus. “Estes roteiros visam oferecer aos viajantes a felicidade, promover a sustentabilidade, a preservação do meio ambiente e a geração de recursos à economia local”, enumera Aroldo.

Normalidade e segurança

“Este turismo rodoviário é o mesmo padrão do turismo rodoviário europeu. A busca da normalidade está a caminho. A vacina está chegando e não podemos deixar de viver. Toda parte de segurança e higienização, ônibus, restaurante, hotéis estão sendo cumpridos. “Inclusive nossas primeiras viagens não sairão de ocupação completa. Sairemos com 50% a 60%”.

Catálogo

Aroldo lembra que catálogo da Europa Brasileira tem 65 páginas e foi muito bem elaborado para oferecer aos agentes de viagens detalhes até então nunca encontrados em outros roteiros. “Fiz questão de incluir informações históricas, para servir de subsídio aos agentes de viagens. Até o presente momento não conheço roteiros circulares com esse conteúdo por esta região do Brasil”, anunciou.

“As viagens terão início da cidade de Curitiba ou, se o passageiro desejar, a partir de outra cidade do roteiro”. Segundo Aroldo, as viagens são recomendadas para todas as idades e todas as saídas estão 100% garantidas.

Tarimbado organizador de roteiros a equipe pensou os detalhes de cada trecho: “O passageiro pode iniciar e terminar a viagem em qualquer cidade com pernoite. Ele pode escolher a viagem de acordo com o seu gosto, tempo e bolso! Além disso as viagens serão feitas durante o dia, por questões de segurança. Não pernoitamos no veículo!”, afirma o diretor Rodrigo Rodrigues.

o catálogo possui 65 páginas com os roteiros detalhados (reprodução de tela)

Segurança e protocolos

A operadora também garante que o bem-estar do passageiro será prioridade. “Todos os veículos são cuidadosamente higienizados, os locais que pararmos foram previamente visitados; queremos garantir uma viagem higiênica e totalmente segura e saudável”, enumera o operador.

A primeira viagem sai dia 1º de janeiro (sexta-feira) de Curitiba. São opções de viagens para todos os tempos, gostos e bolsos. Viagens de 4, 5 10 e de até 15 dias. Os pacotes já estão à venda por meio dos agentes de viagem.

Que este espírito empreendedor de Aroldo Schultz inspire e retroalimente a fome e a vontade de comer de quem produz mão de obra e de quem precise de trabalho, respectivamente.

Veja o Vídeo de lançamento:

https://youtu.be/Fc9MnvmxFiw


HOTÉIS PARCEIROS

Curitiba:
Rede Slaviero,
Rede Intercity,
Rede Bourbon
ou similar.
Balneário Camboriú:
Rede Slaviero,
Rede Pires
Rede Sagres
ou similar.
Florianópolis:
Rede Slaviero,
Rede Intercity
ou similar
Gramado ou Canela:
Rede Colina,
Rede Laghetto
ou similar.
Bento Gonçalves:
Rede Slaviero,
Rede Laghetto,
ou similar.
Treze Tílias:
Hotel Schneider,
Treze Tílias Park,
13 Linden
ou similar.


Serviço:

www.schultz.com.br

https://www.travelinbrazil.com/

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade