Novo Costa Toscana será palco da 17ª edição do Dançando a Bordo

Continua depois da publicidade

O temático Dançando a Bordo, da Costa Cruzeiros, chega à sua 17ª edição no Brasil. Adorado pelos hóspedes, o roteiro acontecerá em março de 2022, a bordo do navio Costa Toscana, maior navio da frota da companhia e o maior navio na história da temporada brasileira.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias


Partindo de Santos no dia 13 de março de 2022, o 17º Dançando a Bordo terá paradas nas cidades de Salvador e Ilhéus.

Veja também as mais lidas do DT

A bordo do novo flagship da Costa Cruzeiros, o temático apresentará sua maior edição: em sete noites, o hóspede terá a oportunidade de participar de diversas atrações. Ao longo do cruzeiro, a animação ficará a cargo da equipe de professores, djs, bandas e de personal dancers. Aulas especiais com a dupla Theo e Monica, que acumula quase 25 anos de experiência a bordo dos navios da Costa, também estão programadas, além de grandes personalidades do universo da dança.

Atualmente em construção no estaleiro Meyer em Turku, Finlândia, o Costa Toscana terá mais de 185.000 toneladas, capacidade para até 6.730 hóspedes e 2.663 cabines, incluindo a nova categoria de cabines com varanda e terraço. Assim como seu gêmeo, o navio Costa Smeralda, o Toscana manterá a inimitável hospitalidade italiana que tem sido a marca registrada da Costa Cruzeiros desde seu início, proporcionando experiências aprimoradas aos hóspedes desde os mais novos aos mais experientes.

Reservas – As vendas para o 17º Dançando a Bordo, no navio Costa Toscana, já estão disponíveis nos canais de vendas da companhia – www.costacruzeiros.com.br, pelo portal CostaExtra (www.costaextra.com.br) exclusivo para as agências de viagens, pelas agências de viagens parceiras e central de atendimento da Costa (011 2123-3677).

Serviço

Navio Costa Toscana – 17º Dançando a Bordo

Embarque: 13/03/2022, de Santos

Número de noites: 7

Cidades visitadas: Salvador, Ilhéus

Preço: A partir de R$ 2.517,00 (10x de R$ 251,70) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (taxas não incluídas)

*As viagens podem sofrer alteração de valor ou disponibilidade sem prévio aviso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade