Cinco perguntas para as sócias da Jahe Marketing

Em um período mais que desafiador, Thaís Faccin e Satye Inatomi inauguraram este mês de novembro a Jahe Marketing. Embora jovens, as duas executivas já possuem 20 anos de experiência em marketing e gestão de produtos em companhias multinacionais. O DIÁRIO as entrevistou, acompanhe: 

DIÁRIO – O momento é especialmente desafiador. Qual foi a força motriz que as levaram, você e sua sócia, Satye Inatomi, a abrir a Jahe Marketing?

Identificamos no mercado um perfil de empresa que, independentemente do porte, não tem recursos humanos ou financeiros para estruturar uma área de marketing, ou está com sobreposição de funções. Nossa ideia é atender à necessidade de terceirizar esse departamento fundamental, com pessoas experientes e confiáveis, assim surgiu a Jahe Marketing.

DIÁRIO – A pandemia tem criado mundos paradoxais. Muitas empresas fecharam, mas a injeção de recursos feita pelo Banco Central (BC) e pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) na economia deu gás e sobrevivência a muitas pequenas e médias empresas.  A Jahe Marketing aproveitará esse nicho?

Estamos preparadas para atender empresas de qualquer porte. A pandemia do coronavírus evidenciou como muitas companhias continuam invisíveis no ambiente digital e mesmo no mundo físico – e nem sabem por onde começar a solucionar o problema. Uma possível solução é investir em uma estratégia de marketing, mas esse é um trabalho especializado, e que geralmente está distante da atividade fim dos gestores das empresas.

DIÁRIO – Vocês propõem “Aumentar venda, participação no mercado e a carteira de clientes”. No atual cenário esse tipo de proposta requer estratégias de reengenharia empresarial bastante complexas. Como fazer isso?

O primeiro passo é entender a necessidade da empresa e propor soluções omnichannel, pensando na experiência total do cliente com a sua marca

O primeiro passo é entender a necessidade da empresa e propor soluções omnichannel, pensando na experiência total do cliente com a sua marca – seja em uma loja, na rua, em um evento, no seu site ou nas redes sociais. Desenvolvemos as estratégias e práticas para otimização de canais como websites e lojas virtuais, geração de leads, conteúdo, utilização de técnicas de SEO, sugestão de plano de mídia e definição de KPIs. Tudo isso de forma didática e descomplicada!

DIÁRIO – Quais os perfis e segmentos de empresas que vocês prestarão serviço? No segmento do turismo? de feiras? Agências? 

Estamos prontas para entregar soluções coordenadas, on e off-line, para empresas de diversos perfis e setores, que buscam aumentar suas vendas, sua carteira de clientes e sua participação de mercado. 

DIÁRIO – Qual o significado do nome da empresa?

O gengibre é chamado de Jahe, na Ilha de Java, Indonésia. Acredita-se que a raiz, consumida há mais de três mil anos, tenha o poder de aumentar a energia vital e acelerar o metabolismo. Dessa metáfora perfeita, nasceu a inspiração e o propósito de dar energia e acelerar os negócios. Com vantagem de que o cliente escolhe só aquilo de que realmente precisa, sem gastos extras em um momento especialmente desafiador.


Quem são elas?

Satye Inatomi

Atuou por duas décadas em marketing de multinacionais, passando por setores como automotivo, telecomunicações, bens de consumo e organização de megaeventos. É formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, com MBA em Marketing pela FGV. 

Thaís Faccin

Tem duas décadas de experiência em marketing e gestão de produtos em companhias multinacionais. Passou por setores como hospitalidade, construção civil, food service e tecnologia. É formada em Turismo com ênfase em Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi, e é pós-graduada em Administração de Marketing pela FAAP.

Serviço:
www.jahemarketing.com.br / 
contato@jahemarketing.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais recentes

    Dubrovnik, na Croácia, uma pérola lapidada e visitada pelo DIÁRIO

    A terceira cidade visitada pelo DIÁRIO em tempos de pandemia e de forma virtual é Dubrovnik, a pérola do Adriático, na Croácia. Por Paulo Atzingen* Dubrovnik...

    EUA tem mais de 1 milhão de passageiros viajando no Dia de Ação de Graças

    Mais de 1 milhão de pessoas passaram pelos aeroportos dos Estados Unidos na quarta-feira (25), véspera do dia de Ação de Graças, celebrado nesta...

    Estados Unidos exigirá fiança de até $15 mil para concessão de vistos, Brasil está fora

    A partir do dia 24 de dezembro, quem quiser viajar para os Estados Unidos além de preencher o DS-160 e  recolher as taxas usuais...

    Hot Beach Parque & Resorts de Olímpia (SP) está na Black Friday

    O Hot Beach Parque & Resorts de Olímpia (SP) está na Black Friday. O maior desconto, de 50%, é no passaporte anual, que dá...

    Palestra virtual sobre turismo fluvial reúne Amyr Klink e Lars Grael

    O Instituto de Engenharia (IE) e o Movimento Pró Logística MT (MBL) promovem no dia 30 de novembro, às 15h30, a palestra virtual: O turismo...

    Preservação da onça-pintada exige medidas de proteção e combate à caça ilegal

    Com sua população em declínio, ao celebrar o Dia Nacional da Onça-Pintada, que acontece neste domingo (29), é preciso destacar as medidas fundamentais para...

    Relacionadas

    Open chat