Avianca Brasil eleita a melhor companhia aérea em atendimento do país

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

Pela 4ª vez, a Avianca Brasil, é a melhor companhia aérea do país em atendimento ao cliente, segundo o Ranking de Atendimento ao Cliente do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC)/Revista Exame. No ranking geral, a empresa foi listada entre as 100 empresas finalistas de diversos segmentos.

A metodologia considerou regulamentações específicas dos serviços de atendimento ao cliente, o nível de maturidade do mercado empresarial nacional e o nível de exigência/necessidade do consumidor brasileiro, parâmetros fundamentais para o relacionamento empresa/cliente.  

Veja também as mais lidas do DT

“Essa premiação é o reconhecimento de nossos esforços em trabalhar incansavelmente para trazer novidades e melhorias para o cliente Avianca, que é a razão da existência de nossa empresa”, destaca José Efromovich, presidente da Avianca Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade