Atlantica Hotels amplia presença em Curitiba com abertura de um Go Inn

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Atlantica Hotels inaugurou nesta quinta-feira (12), o Go Inn Curitiba, ampliando para quatro empreendimentos administrados pela rede na capital paranaense. As outras três unidades em Curitiba são Radisson Hotel Curitiba, Four Points by Sheraton Curitiba e Quality Hotel Curitiba. No estado do Paraná, a rede administra também o Comfort Suites em Londrina.

Para os próximos quatro anos, o pipeline da marca Go Inn prevê a adição de 9 hotéis em cidades dos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Sergipe, que representarão a oferta de 1,8 mil novos apartamentos.

Veja também as mais lidas do DT

Localizado na rua Desembargador Motta, nº 1.221, no Batel, o Go Inn Curitiba possui 215 apartamentos, distribuídos em 12 andares, com metragem variando entre 15 m² e 17 m². George Buiati assume a gerência geral do hotel.

“Falar em qualidade em hotéis supereconômicos parece paradoxal, mas este é o elemento responsável pelo êxito da marca”, afirma Paul Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, referindo-se ao plano de expansão da bandeira de propriedade da companhia.

O hotel possui fitness center, estacionamento, sala de autosserviço de passadoria, serviço de lavanderia e internet wireless cortesia no lobby.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade