Aviva celebra resultado de R$37 milhões na Black Friday 

Continua depois da publicidade

A Aviva anunciou na última sexta-feira (6) os resultados históricos obtidos na Black Friday de 2019. A empresa que possui três empreendimentos (Rio Quente, Costa do Sauípe e do parque aquático Hot Park) superou as próprias metas propostas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO (com informações de Talita Figueiredo)

——————————–

Durante o período, que contou com diversas promoções especiais entre os dias 18 de novembro a 1º de dezembro, a companhia faturou R$37 milhões. O valor é mais do que o dobro do resultado obtido em 2018 (R$16 milhões), e superou a meta estabelecida para a edição deste ano.

“Esta foi, sem dúvida, a melhor Black Friday de todos os tempos do turismo. E para conquistar estes resultados contamos com duas ações fundamentais para que esse resultado acontecesse, montamos um time multidisciplinar, totalmente dedicado à iniciativa em uma war room criada em nosso escritório em São Paulo, especialmente para a ocasião, e que durou todo o mês de novembro” conta Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva.

Com o oferecimento de um amplo leque de produtos e promoções ao consumidor para períodos ao longo de todo o ano de 2020, diferentemente do que foi adotado em 2018, a companhia desenvolveu uma estratégia 360° com diversas ativações e descontos no site, central de vendas e PDV’s. “Por meio deste planejamento obtivemos crescimento em nossos principais canais de vendas: Canal Direto, Agências, OTAs, Site e Central de Vendas. Além disso, todo o público que se cadastrou previamente em nossos sites teve acesso a uma semana antecipada de ofertas exclusivas e ainda com maiores descontos, e também a promoções surpresas diárias”, destaca o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

Projetos Sociais

Outro grande desafio proposto para a Black Friday deste ano foi a destinação de parte dos lucros para projetos sociais. Por meio da sua plataforma que unifica todas as ações do bem praticadas pela companhia – o Hub do Bem, cada reserva efetuada pelo site ou pela central de vendas a Aviva doou R$30 reais para instituições já apoiadas em seus destinos. “Arrecadamos R$85 mil reais que serão doados para dois projetos educacionais e esta será a maior doação em ação social da Aviva no ano de 2019”, complementa Heber.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade